domingo, 10 de novembro de 2013

Junk Head 1


Hoje em dia é quase inconcebível pensar que uma única pessoa consiga fazer uma "grande produção" sem o apoio de toda uma equipa de especialistas nas diferentes áreas. E se isso é verdade para um filme em imagem real, ainda mais será para um filme de animação stop-motion, em que cada segundo de filme demorará bastante mais a fazer.

Mas isso não impediu uma pessoa de dedicar 4 anos da sua vida para criar um filme de animação de 30 minutos que tem um aspecto incrível!

Este Junk Head 1 conta-nos uma história sobre um futuro distante, 1200 anos após uma guerra entre clones e humanos ter resultado no refúgio dos clones para as profundezas do planeta. Agora, os humanos vão enviar uma sonda para explorar o que por lá se está a passar. Num verdadeiro espírito "indie", o seu criador - conhecido pelo seu pseudónimo YAMIKEN - alugou uma sala de cinema no Japão onde irá exibir o filme durante um único dia, e onde os espectadores só pagam à saída... e se quiserem! Quem não gostar não terá que pagar o preço do bilhete.

... Olhem se a moda pegasse para todos os outros filmes...

Fiquem com o trailer, seguido dos primeiros 10 minutos do filme... para abrir o apetite.

Actualização: já está disponível a versão integral deste Junk Head 1.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails