quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dailies

CW vai ter série com super-herói da DC: Hourman


A CW parece estar a ficar contagiada pelas séries com super-heróis da DC Comics e depois de Arrow (e quase garantidamente um novo Flash) vai optar por... o Hourman!

E perguntam vocês: mas quem é o Hourman? E perguntam muito bem. Com tantos super-heróis de alto calibre no universo DC, a CW optou por um dos que é menos conhecido. Este "super-herói" é uma pessoa normal que fica com super-poderes depois de ingerir uma dose de um produto "especial"... mas que dura apenas uma hora. Poderemos equipará-lo à poção do Asteríx. :P

Para dar maior variedade, a série deverá dar também uso ao seu filho, que irá ter a capacidade de ver uma hora no futuro. Vamos lá ver o que dali sai...


Sherlock Season 3 já tem 1ª imagem oficial


Já falta pouco para ficarmos a saber como Sherlock Holmes escapou à sua própria morte. E... é só isso. É curtinho mas esta série merece destaque e menção especial. (E por falar nisso, acho que até é uma boa altura para se reverem todos os - lamentavelmente poucos - episódios já feitos!)


Helix [Trailer]


Ainda falta um pouco para o final do ano, mas 2014 vai começar em grande com este Helix (de Ron Moore que nos trouxe o reboot da Battlestar Galactica). O ambiente futurista num laboratório isolado no Ártico e onde uma estranha epidemia parece estar a contagiar tudo e todos atira-nos imediatamente para um "The Thing"... Vai ser interessante ver como é que a coisa se vai aguentar ao longo dos episódios.



Trailer de Robocop chega amanhã



Em jeito de despedida... relembro que é já amanhã que poderemos ver o primeiro trailer do novo Robocop!


Curtas do cinema e TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails