sábado, 5 de outubro de 2013

The Hangover III

Diz a tradição que quando se fazem sequelas de filmes, a coisa é sempre a descer. No caso da saga Hangover, o primeiro começou bem, o segundo não esteve mal, mas neste The Hangover Part III... a tradição parece ficar definitivamente comprovada.

Continuando com o mesmo realizador (Todd Phillips) e o elenco já bem conhecido, desta vez o ponto central da história anda em torno do sempre obtuso Alan e um Mr. Chow que escapou da prisão e continua a fazer as suas maroscas.

O problema é que há uma fina linha que separa o humor "estúpido" com graça, do humor estúpido que se fica pela estupidez em graça. E neste Hangover 3, a coisa parece ter passado essa linha. Se nos outros filmes consegui assistir às loucas e improváveis aventuras sem olhar para o relógio ou divagar sobre que outras coisas mais produtivas poderia estar a fazer com o meu tempo, neste filme isso passou a ser algo recorrente.

O melhor que posso fazer é também recomendar-vos que façam o mesmo, e invistam o tempo de duração deste filme a ver algo que seja mais merecedor do vosso tempo.

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails