sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dailies

Under the Dome chega ao fim


A série baseada na história de Stephen King com o mesmo nome já chegou ao fim da primeira season e, embora esteja já assegura uma segunda season, esta termina da forma mais absurda possível. Os espectadores bem que apreciam e respeitam um bom cliffhanger, mas há limites para tudo e Under the Dome parece ter simplesmente chegado a meio de uma cena e... ficar-se por ali.

Para a próxima season prometem explorar tudo aquilo que não foi feito no livro (que se passava em apenas duas semanas e rapidamente "limpou" a cidade).

Felizmente não nos faltam séries para nos irmos entretendo... :P


Dexter prestes a terminar

Falando de séries que estão a terminar, temos Dexter, que está na sua derradeira season e terá o seu último episódio já no próximo domingo (nos EUA). Sendo eu um fã de Dexter, vou vendo seja lá de que forma for. Mas não há dúvida que esta season já deixa bastante a desejar comparada com os tempos áureos das seasons passadas. Esperemos que o final seja mesmo em grande para nos deixar com boas recordações, em vez de ser uma daquelas que "já vai tarde".

(Interrogo-me como Michael C. Hall irá prosseguir a sua carreira, agora que será eternamente associado a este personagem...)


Independence Day 2

Roland Emmerich não está satisfeito por ter deitado abaixo a Casa Branca por duas vezes, e prepara um novo Independence Day 2 para 2015. Um filme que terá como nome ID4EVER e será dividido em duas partes (nada como facturar dois bilhetes pelo preço de um, certo?)

A história ainda não está definida, mas desta vez promete-nos que não será fácil "hackar" o computador dos extra-terrestres.


Singularity

Ainda de Roland Emmerich, vamos ter um filme que lida directamente com as projecções e previsões de Ray Kurzweil e a sua "singularidade". A ideia de que a tecnologia irá atingir um crescimento exponencial, e que a imortalidade poderá estar ao nosso alcance.

São temas que dão muito "pano para mangas"... esperemos que sejam bem aproveitados.

Foundation

E como não há duas sem três... cá está Roland Emmerich de novo. Emmerich quer trazer à vida a mítica Foundation de Asimov, mas diz que o desejável será fazer uma mini-série "em grande" do que um filme. Uma opção que parece agradar a alguns fãs... mas sendo que a maioria continuará a achar que é um "sacrilégio" querer mexer nesta obra, e que o melhor seria deixá-la estar quietinha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails