segunda-feira, 1 de julho de 2013

Under the Dome


Baseado no livro de Stephen King (e não no último filme dos Simpsons ;) esta série Under the Dome é sobre uma pequena cidade rural norte-americana que se vê isolada do mundo quando um misterioso campo de forças surge sobre ela.

O primeiro episódio serve para nos dar a conhecer os personagens que iremos acompanhar ao longo dos próximos tempos - e em que praticamente todos têm os seus próprios segredos; a par de um mistério/conspiração sobre um estranho "acumular" de reservatórios de gás... Temos também direito às previsíveis cenas de uma parede invisível com camiões a chocarem contra ela, casas (e vacas) que ficam cortadas ao meio, e... vamos lá ver como é que as coisas correm nos episódios seguintes.

... Esperemos que a opção não seja esticar indefinidamente a história para fazer render os episódios... pois não sei até que ponto o público estará disposto a esperar para começar a ter respostas e explicações. (E nem quero imaginar que depois seja algo inexplicável que simplesmente "aconteceu"!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails