quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dailies

Suits está de Regresso


Suits tem sido uma das mais entusiasmante séries dos últimos tempos, que nos apresenta uma série de advogados como nunca vimos antes, e no início da sua 3ª season demonstra que todos os elementos que têm conquistado o público permanecem bem vivos. Muitas voltas e reviravoltas logo no primeiro episódio que fazem prever que esta série continue por muitos e longos anos... desde que mantenha o nível a que nos tem habituado. A não perder! :)

(Se preferem algo com espiões à mistura, Covert Affairs também já começou a sua 4ª season.)


Cory Monteith morre aos 31 anos


Os fãs de Glee reconhecerão imediatamente Cory Monteith, um dos seus rostos principais - e que na vida tal, tal como na série que o popularizou, namorava com Lea Michele. As complicações com os "vícios" eram já bem conhecidas, com o actor a ter dado entrada numa clínica de reabilitação há poucos meses atrás; mas infelizmente o tratamento parece não ter tido efeito duradouro, com Cory a ter sido encontrado morto no seu quarto de hotel, aparentemente vítima de mistura de drogas e álcool.

Mais um triste caso que nos relembra que aquilo que vemos nos ecrãs em nada nos dá a conhecer as verdadeiras pessoas por trás dos personagens.


Nova TAKE já disponível


Bem a tempo do período de férias, temos mais uma edição da TAKE, que nos chega com um visual renovado e edições temáticas que mantêm a tradição de elevada qualidade a que já nos habituou. Não se esqueçam de a "carregar" para os vossos tablets e/ou smartphones para vos acompanhar nestas férias.


Curtas do Cinema e TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails