quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dailies

Dexter está de Regresso


Já está de regresso o nosso assassino favorito para a sua última season: Dexter. O primeiro episódio mostra-nos um Dexter cada vez mais fora de controlo, com a sua irmã Morgan a estar igualmente em estado caótico - e com a chegada de uma nova personagem que desde logo se antevê que vá dar que falar: uma especialista em psicopatas que... rapidamente revela conhecer o segredo de Dexter.

Muita confusão, como se gosta... e vamos lá ver que tal é que Dexter se irá safar (ou não) no final desta série que se irá tornar clássica para a posteridade.


Terminator vai ter Reboot com nova Trilogia


Vamos ter mais filmes do Terminator, com o primeiro de uma nova trilogia a chegar em Junho de 2015. Seguindo a tendência actual, vai ser um "reboot", embora Schwarzenegger vá regressar de novo.

Vai ser uma série em "contra-relógio" pois em 2019 os direitos sobre o universo Terminator passam para as mãos de James Cameron... e será mais que provável que surja novo reboot. (Daqui por mais uns anos ainda temos um crossover Terminator-Avatar, ao estilo do Alien vs Predator. ;)


Captain Planet a caminho do cinema


Se por cá andavam na década de 90, certamente lembrar-se-ão de um dos super-heróis mais ecológicos de sempre, o Captain Planet. (Não deixa de ser curioso de que depois de tanto se apostar na preservação do ambiente, duas décadas depois se continue a assistir às coisas que vemos diariamente, e a todas as nações que "dizem que sim"... mas depois "fazem que não".) Talvez por isso mesmo este super-herói bem precise de maior tempo de antena.

E já que estão numa de "capitões" daquela época, porque não um reboot do Captain Power? (Isso é que era! :)


Novo Sapo Cinema


O SAPO Cinema foi remodelado e tem agora um aspecto mais moderno. Como sempre, as alterações não serão apreciadas por todos (e eu pessoalmente acho que a nova forma de apresentação dos filmes em estreia, embora tenha "mais estilo", é muito menos prática, obrigando a que se clique continuamente para circular pelos filmes em vez de serem apresentados numa lista. Mas, a equipa está sempre a melhorar o site, e pode ser que em breve surja uma nova opção de visualização ao estilo "antigo".


Curtas do Cinema

  • Carrie Fisher e Mark Hamill vão regressar no Star Wars  episode VII mas têm que ficar "em forma"
  • Resident Evil 6 chegará em Setembro de 2014
  • Transformers 4 vai ter a China como parte integrante da acção
  • Lex Luthor de Smallville (Michael Rosenbaum) quer ser o Lex em Man of Steel 2

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails