sexta-feira, 21 de junho de 2013

The Internship

Vince Vaughn e Owen Wilson estão de regresso para mais uma comédia - o que não seria nada de novo a não ser pelo pequeno detalhe de esta vez nos dar também a conhecer um pouco do mundo dentro do Google. Em The Internship (realizado por Shawn Levy) esta dupla faz o papel de dois comerciais que passam a ser considerados obsoletos, e vão tentar a sua sorte no mundo digital depois de terem conseguido um estágio no Google - para o qual, obviamente, não têm qualquer aptidão... ou será que sim?

Quem entra num cinema para ver um filme com estes dois protagonistas já sabe que tipo de filme o espera - e nesse aspecto o filme cumpre com tudo o que seria de esperar. Obviamente, haverá algumas (muitas) piadas que apenas serão verdadeiramente apreciadas pelos "geeks", mas também imagino que a coisa possa ter piada quando vista "do outro lado" por quem se sentir na mesma posição que estes dois personagens que se aventuram em áreas completamente diferentes daquelas a que estavam habituados.

Por fim, tem o tal ponto extra que poderá fazer toda a diferença: de nos mostrar um pouco do mundo Google que habitualmente não temos possibilidade de espreitar.

Recomendado para geeks, fãs do "duo" que protagoniza o filme, e... todos aqueles que aspiram a conseguir um dos muitos desejados estágios no Google. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails