quarta-feira, 12 de junho de 2013

Filmes em 9 Frames


A vida moderna faz com que muitas vezes não se tenha tempo para se ver todos os filmes que se desejariam ver. Há quem recorra a técnicas (que já eram usadas por projeccionistas nos cinemas desejosos de ir para casa mais cedo) de acelerar ligeiramente a velocidade de reprodução para conseguir poupar dezenas de minutos em cada filme; há quem se contente em espreitar um video review do filme.. ou até quem se dê ao trabalho de resumir um filme a alguns segundos de vídeo.

Mas hoje trago-vos o cúmulo da "compressão" de filmes: um site que nos apresenta filmes resumidos em apenas 9 frames.

Obviamente... não recomendo que tentem "ver" um filme usando este método, já que na maior parte dos casos (todos?) apenas fará sentido para quem já tiver visto o filme. Mas nesse caso, até podemos considerar que serve como um excelente "lembrete" para reavivar memórias sobre filmes vistos há muito e que não tenham ficado gravados na memória com a "alta-definição" que reservamos para os filmes mesmo marcantes.

Ainda assim, vale a pena espreitar alguns destes filmes resumidos em 9 frames, e para além do Robocop no topo (vamos lá ver se o remake que está para chegar não o deixará ficar mal), deixo-vos o do Mad Max (também vai ter remake), e o do 2001 (se tentam fazer remake desse... há mortos!)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails