sexta-feira, 29 de março de 2013

G.I. Joe: Retaliation

Os G.I. Joe estão de regresso, num filme que dá continuação ao filme anterior e que nos tinha deixado com um presidente do EUA impostor. Em G.I. Joe Retaliation, o mote do filme é a retaliação do Cobra Commander - que foi capturado e encontra-se numa prisão de super-alta-segurança - e a sua vingança contra os "Joes".

Contando com elenco de luxo que a par da passagem de testemunho de Channing Tatum para Dwayne "The Rock" Johnson, tem veteranos como Ray Stevenson e Bruce Willis; este filme acaba por ser um pouco... estranho.

De certa forma este filme é menos "épico" que o primeiro, no sentido de nos apresentar uns G.I.Joe mais "terra a terra" e sem toda aquela maquinaria e engenhocas especiais. Poderemos dizer que é um filme mais "a sério", e que até tenta dar alguma profundidade aos personagens... Mas não se preocupem pois continuamos a ter muitas e boas sequências de acção (mas que acabam por não supreender).

A única cena onde parecem ter levado o conceito do exagero bem a sério é a da (spoiler ahead!!!) destruição de Londres, mas que para além do impacto visual de ficar "bonito" no filme... nem sequer tem consequências de maior no desenrolar do filme (a morte de uns milhões de pessoas... que interessa isso, certo?)

Não saí desiludido, mas sinceramente esperava mais.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails