segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Batman: The Dark Knight Returns


Baseado na graphic novel de Frank Miller, Batman: The Dark Knight Returns chega agora aos ecrãs, em duas partes (Part I, Part II)de uma história épica que - desenganem-se os que pensarem que é uma história para miúdos - poderá surpreender muita gente pelo seu tom verdadeiramente negro... como se esperaria de um justiceiro das trevas.

Aqui estamos perante um Batman envelhecido, que duvida da sua própria capacidade de manter a ordem e a justiça em Gotham, e que depois de estar desaparecido durante anos, vai ter que regressar ao activo. No entanto, ao fazer justiça pelas suas próprias mãos torna-se também num "alvo a abater" pelo próprio Governo dos EUA, que vai dar uma missão ingrata a Super-Homem... ao mesmo tempo que gangs de mutantes criminosos sem líder se voltam para Batman como sendo o seu novo chefe, prometendo manter a lei de forma que pouco difere das suas actividades criminosas anteriores.

Uma história excelente que daria uma excelente "bi"-logia em filme de imagem real com actores de carne e osso. Como tal não deverá acontecer (tão cedo), nada como dar uso aos vossos leitores de Bluray e verem este épico em vossas casas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails