sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dailies

Um Novo Quarteto Fantástico

Não sei se deva ficar triste ou contente, por ainda ser do tempo que o "Quarteto Fantástico" ainda era conhecido como os Quatro Fantásticos, mas o que é certo é estes super-heróis têm tido bastante azar na adaptação para o cinema (e nem me façam falar do Silver Surfer).

Agora, com um novo reboot na calha, vamos ver se é desta que os Fantastic Four têm finalmente um filme à altura. Como realizador teremos Josh Trank (Chronicle)... e há quem já comece a dar algumas dicas bastante jeitosas de coisas a não fazer neste futuro filme, como por exemplo: não voltar a explicar a "origem" destes nossos heróis; não retratar o Doctor Doom como sendo um "palhaço"; não perder tempo com a relação romântica da dupla principal; etc.

O novo Man of Steel parece estar a seguir no bom caminho com o novo Super-Homem, vamos esperar que sirva de inspiração também para os "Quatro Fantásticos". Pois era mais que merecido.


Star Wars no Canal SyFy começa já Amanhã

É já a partir de amanhã que poderemos ver todos os filmes do Star Ward no canal SyFy, aos sábados e domingos, as 21h30. São 6 filmes imperdíveis (uns melhores que outros, isso já todos sabemos) que nos acompanham neste final de ano.

E no caso de serem verdadeiros fãs, podem sempre tentar a sorte no leilão de várias peças dos filmes originais, incluindo... a cabeça do Yoda!



Trailer de Nuno Barbosa já disponível

Depois de termos ajudado a levar Nuno Barbosa a Hollywood para realizar um documentário, já podemos agora ver os frutos desta aventura, com o teaser trailer do seu novo trabalho.

NAVICULA -"THE FIRST RØDE ROCKERS" - teaser from Nuno Barbosa on Vimeo.


Trailer de The Lone Ranger

Pessoalmente, gostava que este filme tivesse tido uma perspectiva mais séria, mas... seja como for este The Lone Ranger vai ser de visionamento obrigatório - mesmo que seja apenas puro entretenimento pipoqueiro, como este novo trailer faz antever.




Curtas do Cinema


E há muitas e boas notícias - leia-se: filmes sci-fi - que estão para chegar em 2013... sendo que pelo menos três deles têm já lugar garantido na minha lista de filmes ansiosamente aguardados. Mas... terão que esperar até amanhã para os ficar a conhecer. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails