terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dailies

Ubisoft leva Assassin's Creed e Splinter Cell para o Cinema


Ainda ontem dizia que a produção de filmes agora mais parece um videojogo, e eis que hoje vos trago a notícias de que a Ubisoft está cada vez mais interessada em fazer os seus próprios filmes. Com um catálogo invejável de sucessos, alguns já levados para o cinema - como Prince of Persia - a Ubisoft, planeia fazer o mesmo com sagas como Assassin's Creed e Splinter Cell.

E não se pense que vão fazer a coisa "modestamente". Em Assassin's Creed teremos Michael Fassbender no papel principal, enquanto que em Splinter Cell teremos Tom Hardy (o Bane de The Dark Knight Rises).


Deus Ex: Human Revolution no grande ecrã

E provando que este fenómenos dos videojogos a caminho do grande ecrã se torna mesmo cada vez mais comum, também Deux Ex: Human Revolution vai chegar ao cinema.

Um filme que certamente irá contar com um orçamento "de luxo" para poder concretizar tudo aquilo que os fãs dos jogos poderão esperara... se bem que, com a magia dos efeitos digitais... a coisa já começa a poder ser feita por valores bastante "económicos" - em termos relativos, claro.


Star Wars completo no Natal do SyFy


Este natal vai ser especial para quem tiver o canal SyFy. Se são fãs da saga Star Wars (e quem não é), teremos pela primeira vez, os seis filmes da saga exibidos aos sábados e domingos dos três últimos fins-de-semana do mês, sempre às 21h30 (“A Guerra das Estrelas: Episódio IV - Uma Nova Esperança” no dia 15, “A Guerra das Estrelas: Episódio V - O Império Contra-Ataca” no dia 16, “A Guerra das Estrelas: Episódio VI - O Regresso de Jedi” no dia 22, “A Guerra das Estrelas: Episódio I - A Ameaça Fantasma” no dia 23, “A Guerra das Estrelas: Episódio II - O Ataque dos Clones” no dia 29 e “A Guerra das Estrelas: Episódio III - A Vingança dos Sith” no dia 30).




Nuno já está em Hollywood

Lembram-se de termos ajudado a levar o Nuno a Hollywood? Pois bem... ele já lá está e já podemos começar a ver que vai haver muito trabalho pela frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails