terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dailies

Dexter em Grande


Confesso que o início desta temporada de Detxer me tinha deixado um pouco desanimado, e já começava a temer pelo pior... Mas... não poderia estar mais enganado! Dexter continua em grande, e os episódios estão cada vez melhor, agora que temos também em cena a nossa bem conhecida Yvonne Strahovski.

A relação entre Dexter e Hannah McKay (interpretada pela Yvonne) está ao rubro, de uma forma que não se acreditaria ser possível... e vai agora ser posta à prova pela irmã de Dexter, com um pedido algo "inconveniente" que não poderia chegar em pior altura possível.

E no meio de tudo isto, ainda temos um chefe da máfia russa que tem como único objectivo "tratar da saúde" a Dexter, e sem esquecer a Lt. Maria LaGuerta que continua com a pulga atrás da orelha e que parece finalmente também começado a aproximar-se perigosamente do nome de Dexter Morgan.

Altamente recomendado e imperdível! :)



The Hobbit


Curiososos para saber que é que Peter Jacksin está a preparar para The Hobbit? Então espreitem uma galeria cheia de fotos dos bastidores e de concept art que nos permitem ver algumas das coisas que nos aguardam neste futuro épico que dará continuidade às aventuras de J.R.R. Tolkien no grande ecrã (mesmo passando-se antes dos acontecimentos do Lord of the Rings).

Nos EUA 450 cinemas vão poder exibi-lo a 48fps... espero que cá por Portugal possam haver também alguns!


As solas de Kill Bill


Provavelmente não terão reparado... mas não se preocupem, pois nem a própria Miramax tinha reparado na "gracinha" que Tarantino fez em Kill Bill, nas solas de Uma Thurman.

Sim, se repararem atentamente, verão que nas solas está um expressivo "Fuck You".

Uma boa preciosidade para impressionarem os vossos amigos da próxima vez que se reunirem para ver este clássico dos tempos modernos.


Curtas do Cinema



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails