terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dailies

Twilight Zone de Leonardo DiCaprio com viagem no Tempo


A empresa  de produção de Leonardo DiCaprio - Appian Way - está a preparar mais uma adaptação de Twilight Zone para o cinema... e agora parece que finalmente começa a tomar foma, com um novo argumentista que se espera fazer o projecto avançar.

Ao que parece, este filme será sobre um astronauta que faz um voo de teste mais rápido que a velocidade da luz, e descobre que na Terra já se passaram 96 anos desde que tinha partido. É um tema interessante, e será apenas um de muitos, já que o sucesso de Looper fez renascer o interesse nas viagens no tempo (embora aqui não seja propriamente "viajar no tempo".


Star Wars VII com as velhas glórias?

Com a Disney a ter adquirido a Lucasfilm, fica mais que garantido a chegada de mais filmes da saga Star Wars. Ao que parece, os "velhos" artistas estão interessados em regressar ao activo, nomeadamente: Harrison Ford, Mark Hammil e Carrie Fisher, já para o próximo Star Wars VII que deverá prosseguir algumas décadas depois do ponto em que o VI ficou.

Caso Harrison Ford regresse, será provavelmente a sua última aparição na saga, já que o seu personagem deveria ter morrido no "Regresso de Jedi". Vamos lá ver que tal o Star Wars se safa nas mãos da Disney.


The Walking Dead finalmente começa a mexer


Depois de andar a enrolar como de costume, The Walking Dead tem finalmente um episódio "como se esperava". Em Killer Within (4º episódio da 3ª season), assistimos finalmente a um momento de viragem, e que cujas imagens do próximo episódio revelam também que as mudanças vão ser radicais.

Se vão ser mudanças temporárias ou permanentes, isso é o que falta saber... mas pelo menos teremos uns episódios com tudo virado "de pernas para o ar" - e que muita falta fazia para isto não continuar a ser uma "A Casa na Pradaria" com zombies no quintal... (Embora agora fosse mais "Uma Prisão na Pradaria...")


Teaser de World War Z

Depois dos vampiros terem virado moda nos cinemas, é a vez dos zombies chegarem em força num filme épico que promete levar este género a níveis épicos nunca antes vistos - será exagero assemelhá-lo a um Lord of the Rings com Zombies?
(O que é certo é que Brad Pitt já teve o seu tempo de antena como vampiro... e agora terá oportunidade de ser um matador de zombies... que lhe falta mais? :)

O que é certo é que as imagens parecem não enganar: fiquem o teaser de World War Z (o trailer completo chega na próxima quinta - a estreia... essa só para meio de 2013.)






Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails