terça-feira, 31 de julho de 2012

Dailies

The Hobbit vai ter 3 Filmes


Peter Jackson confirmou finalmente que o The Hobbit não vão ser dois, mas sim três filmes. Uma decisão que ele diz só ter sido feita agora porque só "depois das filmagens" é que se fica com uma ideia de tudo aquilo que eles querem dizer e mostrar.

Por outro lado, há quem diga - meio a sério, meio a brincar - que isto se deve simplesmente à incapacidade de Peter Jackson em "cortar" um filme para tempo aceitável.

Desde que saia um épico que nos faça (quase) esquecer o Lord of the Rings, por mim até podiam ser 4 ou 5  filmes... Venham eles.


X-Men: Days Of Future Past?

Parece que já temos história decidida para o próximo filme dos X-Men, que sucederá ao bem sucedido First Class. E pelo que se fala, a escolha vai recair sobre um episódio clássico da banda desenhada: X-Men: Days Of Future Past. Uma história onde uma das nossas heróinas regressa ao passado para tentar impedir o assassínio de um senador, que despoletará uma perseguição aos mutantes e o seu encarceramento.


Exposição Batman em Lisboa

Bem a propósito da estreia de The Dark Knight Rises, os fãs (ou meros curiosos) de Batman têm a oportunidade de ver em Lisboa uma exposição dedicada ao cavaleiro das trevas. Nesta exposição poderás ver o batpod e os fatos usados na produção do filme “O Cavaleiro das Trevas Renasce”, que estreia já nesta quinta-feira (felizmente, amanhã lá estarei para a ante-estreia! :).
Se estiveres por Lisboa, apenas terás que dar um salto ao Centro Comercial Colombo, na Praça do Equador (Piso 1), entre 1 e 5 de Agosto.


Trailer de Silent Hill: Revelation 3D

Já temos trailer do próximo filme Silent Hill, Silent Hill: Revelation 3D, e pelo que se pode ver... parece que vai conseguir redimir-se dos anteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails