sexta-feira, 15 de junho de 2012

Wrath of the Titans


Como Clash of the Titans não foi lá grande coisa, os estúdios - em vez de mandarem o tema mitológico para o frigorífico das ideias a esquecer por uns tempos - voltaram à carga com este Wrath of the Titans., desta vez com Jonathan Liebesman na cadeira do realizador (Darkness Falls, Battle LA.)

No elenco, elementos de luxo: novamente temos Sam Worthington no papel de Perseus, filho de Zeus (Liam Neeson ), e Ralph Fiennes no papel de Hades. (Destaque ainda para Bill Nighy, que até tem oportunidade para mandar uma grande piada aos Piratas das Caraíbas. :)

Infelizmente... este filme continua a não me convencer. Os efeitos visuais estão com bom nível - bem melhor que o filme anterior - e em certos momentos até se faz antever uma transposição para o grande ecrã de cenas épicas de videojogos como God of War... mas tal acaba por nunca se concretizar verdadeiramente. Ainda por cima, nunca se consegue criar verdadeiramente grande ligação emocional com qualquer um dos personagens... pelo que é mesmo um filme que parece ter o ecrã a servir de barreira entre os espectadores e o filme (mesmo se, como é costume, tenham tentado dar uso ao 3D para aumentar o preço dos bilhetes dizer que não.)

É um filme para se ver com um balde de pipocas à mão... mas que não deixará grandes saudades quando chega ao fim.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails