quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dailies

House mais humano que nunca


O Dr. House já nos acompanha há 8 anos, mas foi precisamente no episódio (19) desta  temporada que pudemos ver - finalmente - talvez o House mais humano de sempre e que quase sempre se encontra escondido por trás da sua "máscara".
Ao ter que lidar com o seu amigo Wilson em pânico e disposto a arriscar a vida para se livrar do cancro que o consome (fisicamente e mentalmente), descobrimos um pouco mais deste House que afinal... é humano como todo nós. (Mas que, obviamente, mantém a sua postura e forma de ser inconfundível... como demonstrado nos momentos finais do episódio!)

Um grande episódio de House, que demonstra que mesmo após 8 anos de existência... ainda tem "sumo" para espremer...




Hawai Five-O continua em NCIS:LA


Os célebres "To be continued" são algo que já é bem conhecido dos espectadores, e que normalmente serve para nos deixar em "suspenso" no final de um episódio e a desejar a rápida chegada do episódio seguinte. Também igualmente conhecido são as transferências ocasionais entre séries relacionais, em que os personagens de uma série aparecem na outra. Mas, agora parecemos estar perante o primeiro caso de "to be continued" entre séries diferentes.

No novo Hawai Five-O já tivemos direito a ver a nossa bem conhecida Daniela Ruah do NCIS: LA. E no episódio desta semana, foi vez de chamarem à acção os protagonistas masculinos dessa série. Num episódio onde têm que lidar com uma potencial ameaça biológica, o episódio de Hwai Five-O termina no Hawai com a indicação de que será continuado... no episódio seguinte do NCIS: LA.

... Por este andar, qualquer dia isto torna-se num recurso cada vez mais comum para ir arrastando audiências de umas séries para as outras: Fringe... to be continued no próximo Supernatural; House, to be continued no próximo Donas de Casa Desesperadas....



The Avengers Apagado por Acidente



E que tal irem a uma sessão especial de pré-visionamento do The Avengers para jornalistas... e vos dizerem que vai haver um atraso porque o projeccionista apagou o filme por engano?

Felizmente, as vantagens do digital não se fazem notar apenas no momento de libertar espaço em disco... e este precalço teve apenas como consequência um atraso de 2h, enquanto se fazia um novo download do filme.


Star Trek: The Next Generation em Bluray



Já temos data para a chegada da versão "remasterizada" do Star Trek: The Next Generation em Bluray - 24 de Julho! Uma edição que nos traz esta mítica série em FullHD e com efeitos melhorados, e que tornará mais agradável o revisitar dos seus episódios clássicos e que - por muito interessantes que sejam - poderiam ter agora um aspecto que afugentaria as gerações mais novas (e não só - eu bem que tentei rever o X-Files por algumas vezes... mas começar com uma imagem em 4:3 fez-me logo perder muita da vontade...)





Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails