quarta-feira, 18 de abril de 2012

SyFy HD chega à ZON


Boas notícias para os clientes ZON amantes da ficção, e que até hoje invejavam os que tinham outros serviços que permitiam ver o canal SyFy.

O canal Syfy, dirigido a todos os amantes de ficção científica, fantasia, horror e sobrenatural vai passar a estar disponível na ZON a partir de amanhã, dia 19 de abril, incluído no pacote "Mais Alta Definição" (na posição 90 do serviço de cabo).

Este pacote conta actualmente com os canais Brava HDTV, iConcerts HD, Travel Channel HD, Outdoor Channel HD, Food Network HD, Sundance Channel HD, Trace Urban HD e Trace Sports HD, e está disponível por 2.5€/mês.
(Melhor seria que permitissem aos clientes "despachar" as dezenas de canais sem interesse, e ficar apenas com uma meia-dúzia ao gosto do cliente, sem necessidade de pagar estas mensalidades extra....)

Uma das grandes apostas do canal é a série “A Guerra dos Tronos” cuja 2ª temporada tem estreia marcada para dia 23 de abril, às 22h15 - e que contará com uma maratona no fim de semana de 21 e 22 de Abril, que exibirá a 1ª temporada completa.)


Outros destaques do canal SyFy:

  • Being Human” um exclusivo do canal Syfy em Portugal, que nos conta a saga de um vampiro, um lobisomem e uma fantasma que lutam para se integrarem na sociedade (segundas-feiras às 21h30).
  • Grimm”, série inspirada nos contos clássicos dos Irmãos Grimm e protagonizada pelo detetive Nick Burkhardt (quintas-feiras às 22h15). Um dos êxitos da atual temporada na NBC norte-americana (média de 6,9 milhões de espetadores e um rating de 2,3 pontos entre adultos dos 18 aos 49 anos).
  • Eureka”, uma série que consegue juntar ficção científica, com drama e comédia e que foi nomeada para os Emmys e premiada pelo The IIG como a melhor série original de teor científico (Estreia: Quarta-feira, dia 9 de maio às 21h30).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails