quinta-feira, 12 de abril de 2012

Game of Thrones já Renovado para 3ª Season

Ainda na fase inicial de exibição da sua segunda temporada, a série Game of Thrones pode ficar desde já descansada, pois irá ter trabalho assegurado ao longo do próximo ano graças à renovação garantida para uma 3ª season.

Uma notícia que não deixará ninguém surpreendido, uma vez que esta série se tem revelado numa das melhores dos últimos anos, e que promete ir ficando cada vez melhor - segundo as opiniões de já quem leu os livros e sabe o que estará para vir.

Alias, dizem que o 3º volume irá dar origem a duas season só para si, o que nos garantirá uma boa dose de GoT para os próximos anos. :)

Em Portugal, a 2ª season do Game of Thrones tem estreia marcada para o dia 23 de Abril no canal SyFy - e tens também um passatempo na Take que te dá a oportunidade de veres o primeiro episódio em ante-estreia acompanhado pelo próprio George R.R. Martin!


3 comentários:

  1. Não vi a segunda ainda :) Mas adorei a primeira.

    ResponderEliminar
  2. Série obrigatória. Aliás o BluRay da 1ª temporada está com preço de DVD na Amazon (€ 39)

    ResponderEliminar
  3. Essas "renovações garantidas" não são muito de confiar, não duvido que tenha 3ª temporada, só se forem parvos, mas já tivemos várias séries que nem passaram da 1ª temporada e já tinham a 2ª garantida também.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails