quinta-feira, 22 de março de 2012

Marines vs Império Romano: Uma pergunta que vai dar Filme


A internet é um local estranho e onde, por vezes, tudo parece ser possível. Que o diga James Erwin, que aos 37 anos trabalhava como escritor de manuais de software, mas que devido a uma simples pergunta colocada no Reddit... viu a sua vida dar uma grande reviravolta.

Provando que a realidade é mais estranha que a ficção, James mal poderia imaginar as consequências que uma sua resposta iriam trazer. No Reddit, é perfeitamente normal encontrarem-se todos os tipos de perguntas, das mais absurdas às mais pertinentes, e onde um utilizador se lembrou de perguntar: "Poderia eu destruir o império romano se viajasse no tempo e levasse comigo um batalhão de Marines moderno?"

James sentiu-se inspirado, e sendo um ávido fã de história... não teve dificuldade em começar a debitar uma história sobre um batalhão imaginário de marines que tivesse que enfrentar os romanos.

Uma história que rapidamente começou a angariar fãs, que iam exigindo mais e mais...

Em resumo, ao final de poucas horas James Erwin já estava a ser contactado por um produtor; duas semanas depois já tinha uma oferta para escrever um filme; dois meses depois já estava a trocar o seu emprego para se tornar um argumentista a tempo inteiro em Hollywood.

... E esta hein?

[via Wired]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails