sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Young Adult

Começo já por avisar que este não é o tipo de filme que aprecio. Em Young Adult, encontramos Charlize Theron e Patrick Wilson no papel de uma dupla de ex-namorados dos tempos de liceu, agora em situações completamente opostas e que se reencontram passados muitos anos.

Escrito por Diablo Cody (escritora de Juno, e que agora está a trabalhar num novo... Evil Dead, imagine-se!) e realizado por Jason Reitman (Juno, Up in the Air), é um filme que aborda os sonhos e frustrações de uma mulher supostamente bem sucedida mas que não consegue largar as suas origens. Quando recebe um convite para conhecer o bebé do seu ex-namorado e esposa, lança-se numa alucinante e desesperada tentativa de o "salvar" da sua vida de família que ela vê como miserável e infeliz.

O filme é bom, e certamente haverá algumas (ou mesmo muitas) situações que certamente nos farão pensar em acontecimentos que nós próprios conhecemos. Mas, como disse no início, não é mesmo o tipo de filme que aprecie, pelo que no meu caso não irá deixar impressões duradouras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails