domingo, 5 de fevereiro de 2012

Twilight Breaking Dawn Part 1

Ó meus amigos... no que eu me fui meter! Não é que eu estivesse à espera de qualquer coisa de especial deste The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1; mas esperava que fosse um filme com "algo" que se visse.

Infelizmente, revelou-se em algo que apenas pode ser descrito como "caça ao bilhete" feito para ir buscar uns trocos aos bolsos dos fãs da saga Twilight, e também aos mais incautos - que como eu, tenham o azar de lá ir parar.

Este é um filme que nem se deveria chamar filme, pois na verdade não passa de uma mera introdução que, num verdadeiro filme normal, seria despachada nos primeiros 30-40 minutos do filme. Mas aqui, toda e qualquer palavra foi esticada à exaustão, fazendo com que algo como: "Bella casa com Edward. Bella engravida. Bella fica cada vez mais debilitada enquanto o bebé cresce a velocidade alucinante. Bella dá à luz. Bella morre. Bella renasce como vampira" - dê para encher quase 2h de filme.

O problema é que não dá... e sai-se da sala com a verdadeira sensação de ter sido profundamente roubado! Tal como o último Harry Potter em duas partes... as produtoras estão a ir por muitos maus caminhos para obterem lucros fáceis à custa de autêntica "palha cinematográfica". Não sou apologista de queimar filmes, mas se precisarem de um para atear o fogo, podem começar por este...

4 comentários:

  1. Admirável como conseguiste ver e comentar ;)

    ResponderEliminar
  2. obrigado pela sinceridade... nem vou perder meu tempo com esse filme..


    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por teres sobrevivido a essas 2h :)

    ResponderEliminar
  4. Isto é um blog de um tipo que vai ao cinema só para dizer mal não é? Mas também está na moda, assim como está na moda dizer-se mal do Twilight :)

    Ahh, nada como a diferença de opiniões que variam para cada um. Eu cá adorei o filme, e acho que foi até agora o mais bem conseguido :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails