sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Trespass

Pode chegar-nos de um veterano como Joel Schumacher e contar com nomes como Nicolas Cage e Nicole Kidman, mas infelizmente este Trespass não tem nada de especial a destacar.

Uma família aparentemente bem sucedida é feita refém por um grupo de homens encapuçados que lhes pretende roubar o dinheiro.

O confronto de força de vontades vai subindo de tom, com inúmeras manobras pelo meio mas que, havendo reféns à mistura, seriam obviamente pouco ou nada eficazes. Depois, atiram-se umas surpresas lá para o meio, e uma "pitada" de loucura ou coisa que tal para tentar dar um sabor diferente ao filme... Mas sinceramente, não me convenceu.

É pena... que com estes actores e realizador, tinhamos uma combinação excelente para que daqui tivesse saido um grande filme... mas assim sendo, talvez por culpa do argumento fraquinho, saiu apenas mais um filme mediano que se arrisca a ser esquecido assim que os créditos finais comecem a passar.

1 comentário:

  1. Depois de "Batman e Robin" Joel Schumacher tornou-se persona non grata para mim. Tudo o que ele realizar será em princípio ruim para mim!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails