segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Panic Button

De forma meio acidental, eis que me veio parar às mãos este Panic Button... que para ser sincero, tem um nome que não se encaixa lá muito bem no assunto abordado.

Um grupo de quatro pessoas, vencedoras de um concurso organizado por uma rede social, embarca a bordo de um avião privado rumo a grande aventura. Infelizmente, não vai ser o tipo de aventura que elas estavam à espera.

A bordo, vão ser sujeitas a uma série de provas que rapidamente irão descobrir não serem muito do seu interesse; e que cada vez mais os levam ao desespero.

O filme é uma crítica bastante pertinente à vida online que actualmente se tem; com muitas pessoas a revelarem demasiadas informações para "todo o mundo" ver - assim como o oposto; o de pensarem que aquilo que fazem na internet é privado, mas que na realidade deixa um rasto que poderá ser usado para... sabe-se lá o quê!

Para um filme de orçamento reduzido, o resultado é bastante bom... mesmo se o desfecho final possa depois não estar à altura do "percurso" efectuado. Seja como for, é filme que recomendo que seja visto... em particular pelos fãs do Facebook! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails