quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fantasporto 2012 no Google Calendar


Como vem sendo sendo hábito, eis que novamente fazemos "serviço público" disponibilizando o programa do Fantasporto 2012 em formato electrónico para que possam adicioná-lo ao Google Calendar ou em qualquer dispositivo móvel que possuam.



Quero lembrar-vos que, como é tradição, o programa do Fantasporto pode sofrer alterações de última hora, pelo que... não deixem de confirmar o programa in loco.



Para os adicionarem aos vossos calendários, basta irem à vossa página do Google Calendar e, nos "outros calendários" escolherem "adicionar por URL", e introduzirem os links que se encontram ali em cima.

Para os possuidores de iPhones e Android, podem também fazê-lo, permitindo-vos aceder ao programa comodamente a partir do vosso smartphone, com todas as actualizações a serem feitas de forma automática. :)

4 comentários:

  1. Grande iniciativa, obrigado por partilhares.
    Mas não estou a conseguir adicionar ao meu calendário. Dá sempre um erro.

    Alguma ideia? Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Já está, fiz de outra forma, abri o link, canto inferior direito tem lá "add to calendar" e prontos, foi só clicar lá.

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelo trabalho.

    Também não consegui adicionar ao meu calendario (penso que o link que estás a partilhar é o link para o calendario visualizavel, não o de partilha).

    mas resolvi da mesma forma, adicionei ao meu calendário.

    A minha semana Fantas começa amanhã :-)

    Bom Fantas!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails