terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dailies

Benedict Cumberbatch em Star Trek 2

O nome Benedict Cumberbatch poderá ser desconhecido do grande público, mas será certamente inesquecível para todos os que já espreitaram a nova série de Sherlock Holmes adaptada aos tempos modernos. E em breve o mesmo acontecerá para muitos mais milhões de espectadores, pois o actor foi escolhido por J.J.Abrams para integrar o elenco do próximo filme Star Trek.

Enquanto uns apontam que Benedict será o vilão de serviço, J.J. Abrams prefere deixar o mistério no ar e não revela mais pormenores...

Starbuck em Riddick

E já que estamos numa de "aquisições", também a nossa bem conhecida Katee Sackhoff (a Starbuck da recente versão de Galactica) vai entrar no terceiro filme da saga Riddick, onde intepretará uma mercenária que persegue o nosso anti-herói.


Zon e Vodafone Revolucionam Compra de Bilhetes


Vai ser amanhã que vamos ficar a conhecer um novo serviço "revolucionário" na compra de bilhetes de Cinema em Portugal, e que nos chega numa parceria Zon Lusomundo e Vodafone.
Desde que não seja um serviço de compra de bilhetes que depois obrigue na mesma a ir à bilheteira... Bem... vamos ver...


Chronicle

E mais um clip sobre o filme em que o desejo por super-poderes rapidamente vai descambar e mostrar que é melhor ter cuidado com o que se deseja... Chronicle.




Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails