sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Scorpion King 3 Battle for Redemption

Não me batam... Eu sei que me sujeito a estas coisas e depois... é aquilo que se esperaria. Este Scorpion King 3 é, sem margem para dúvidas, uma aberração que até dá vontade de chorar... E só não é pior por... err... não... é mesmo muito mau e não há volta a dar.

Com o título Battle for Redemption, poderia pensar-se que a saga se tentava redimir da decadência... Mas afinal, é mesmo para enganar.

Desta vez, a fazer o papel popularizado por "The Rock" temos Victor Webster, que... digamos assim: entre vê-lo a representar ou olhar para uma árvore... descobrimos que a árvore é mais natural. E se Billy Zane é o actor que já sabemos que se sente bem neste tipo de filmes, interrogo-me sobre que cunhas eles terão metido para lá meter Ron Pearlman no meio - embora também seja verdade que os actores precisam pagar as contas, e Ron já tem entrado em coisas semelhantes.

O filme é mau, começa mal, e não melhora até ao momento de ter chegado ao fim! Notam-se perfeitamente as limitações da produção, desde os uniformes de baixo custo que envergam os "soldados", aos ângulos de câmara que tentam esconder ao máximo aquilo que não existe - assim como os que tentam multiplicar uma dúzia de soldados como sendo um "exército". A única coisa que ainda se salva são algumas das coreografias de luta, sem dúvida graças aos talentos locais tailandeses.

... Bem, o melhor mesmo é nem perder mais tempo com isto, deixo-vos com o trailer e o aviso... e agora, prossigam por vossa conta e risco! :)

3 comentários:

  1. Lol, eu ainda nem o segundo vi!

    Agora começo é a pensar que amigo Carlos Martins já descobriu uma formula de fazer durar os dias 48h! Pois ainda consegues dar uma espreitadela em filmes destes que não enganam ninguém ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails