terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dailies

Homeland e Claire Dane


Se não têm visto a série Homeland, há pelo menos um episódio que se torna obrigatório - não pelo episódio em si, que serve basicamente da "calma antes da tempestade" que vai chegar no próximo (e último) episódio da temporada - mas principalmente pela interpretação de Claire Danes.

Para ser sincero, não sou grande apreciador dela, mas é certo que é boa actriz. E nesta série onde tem que fazer um papel de uma agente bipolar e algo instável, é garantido que não é papel fácil para ninguém.

Mas, neste 11º episódio que foi para o ar no último domingo... ui ui... se dúvidas houvesse que esta é uma actriz para óscares... dissipavam-se por completo. A moça até se transfigurou (a não ser que tenha sido "photoshop") numa cena em que entra em breakdown completo ao ver o seu trabalho ir por água abaixo! Pior que isso, é mesmo deixar os próprios espectadores (eu, neste caso) verdadeiramente incomodados com o que se estava a ver - e quando damos por nós a sentir algo desse género quando na realidade apenas estamos a olhar para um ecrã de TV... Há que lhes dar os parabéns!


Como se faz uma curta da Pixar


Nem que fosse só pelas imagens, íamos ficar desde já fascinados com esta curta da Pixar - La Luna - que infelizmente ainda deverá estar a alguns meses de distância das salas de cinema.

De qualquer forma, foi este o pontapé de saída deste artigo que nos dá a conhecer um pouco do processo que se esconde por trás da criação de uma curta da Pixar.

Recomendado a todos os que gostam de cinema, do processo criativo, e de saber o que se passa nos bastidores.


Poster de Amazing Spider Man


Já temos poster (bem conseguido) para o reboot de Spider-man, e... vamos lá ver o que este novo e Amazing Spider-Man tem para nos oferecer em 2012.


Novo Trailer de Battleship

Até me arrepia estar a considerar poder gostar de um filme baseado no jogo da "batalha naval", mas... depois do barrete que foi o Battle: Los Angeles, estou a contar que este se possa redimir... Que se fiquem pela acção estilo videojogo e não queiram ser mais que isso, e pronto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails