segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Abduction

Este filme estava tão mau cotado no IMDB que... já me estava a preparar para ver uma xaropada de todo o tamanho. Em Abduction encontramos um dos meninos bonitos da actualidade, Taylor Lauther, que é como quem diz... o "lobinho" da saga Twilight.

Realizado por John Singleton (Shaft, 2 Fast 2 Furious), este filme apresenta-nos um jovem aparentemente normal, mas que um certo dia descobre uma fotografia sua de infância num site de procura de crianças desaparecidas.

Previsivelmente, nada é o que parece, e em breve ficamos a saber que há gente má à sua procura, e rapidamente as coisas descambam num género de mini-Bourne Identity em versão teen.

Considerando o que anda por aí, não achei que o filme fosse assim "tão" mau como o que já estava a imaginar. Mas... não haja dúvidas que haverá também coisas muito melhores em que gastarem o vosso tempo. :)

1 comentário:

  1. Não aconselho a ninguém, não por que seja tão mau, mas porque não vai agradar às meninas que gostam de Crepúsculo, nem aqueles que gostam de thriller de acção. Fica entre nada e coisa nenhuma:). Há coisas muito melhores para se gastar o tempo, como por exemplo "Real Steel", "Contagion" ou "Margin Call"

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails