terça-feira, 29 de novembro de 2011

1º Concurso de Curtíssimas Xperia

Se achas que tens jeito para fazer filmes, eis uma oportunidade imperdível que te é dada pela Sony Ericsson neste 1º concurso de Curtíssimas Xperia.

Vai ter que fazer uma curta metragem filmada unicamente com um telemóvel Sony Ericsson Xperia ARC. E não te preocupes caso não tenhas nenhum, pois o equipamento é fornecido pela Sony Ericsson.

A curtíssima deverá ter entre 5 a 8 minutos e deve ser gravada em 24 horas. Depois de gravado, os participantes tem 5 dias para fazer a edição do vídeo e enviar o resultado para a Sony Ericsson. Na primeira fase serão seleccionados os 50 melhores vídeos, na segunda fase os 10 melhores. O vencedor ganha um workshop de cinema de duas semanas na London Film Academy, em Londres, e um telemóvel ARC; os restantes 9 lugares ganham um telemóvel Sony Ericsson.

Para fazer a inscrição, consultar o regulamento ou encontrar o ponto de entrega e recolha do equipamento, deverão consultar o facebook da Sony Ericsson.

O concurso decorrerá durante as próximas 7 semanas, até dia 13 de Janeiro de 2012. Os vencedores serão anunciados numa gala no dia 26 de Janeiro na Cinemateca em Lisboa.


Ai... como eu gostaria de ter tempo para tentar a minha sorte... mas o tempo não dá para tudo... oh well... boa sorte aos participantes, e cá estaremos para ver os resultados!

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails