quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dailies

Locais dos Filmes de Ficção Científica


Embora cada vez mais produções recorram à magia do CGI para criarem cenários e ambientes completamente à sua medida, muitos são os locais espalhados pelo nosso planeta que facilmente nos fazem recordar os alguns filmes clássicos. Neste link podemos encontrar alguns dos locais reais utilizados em filmes de ficção como Dune, 2001, Blade Runner, e outros.


Walking Dead de Regresso


O futuro apocalíptico onde os zombies dominam o planeta e um bando de sobreviventes tenta desesperadamente... sobreviver... está de regresso para a sua 2º temporada.
The Walking dead recomeça exactamente onde tinha ficado, com os nosso "heróis" a terem que fazer uma roadtrip até novo local onde pensam poder encontrar outros sobreviventes e ficar em segurança.
O primeiro episódio começa em bom tom, com violência anti-zombie q.b. (esmagar cabeças, estripar estômagos, etc), e momentos muito bem conseguidos de "tensão". Parecem estar igualmente ausentes algumas das "estupidezes" de alguns personagens, que neste episódio parecem estar finalmente aptos a trabalhar em conjunto... vamos ver se é para durar.


Hell on Wheels


Se o terror e os zombies têm lugar na programação televisiva... porque não um western? É isso mesmo que iremos ter a partir de Novembro com a chegada deste Hell on Wheels. Uma série onde um antigo soldado confederado procura vingança dos homens que assassinaram a sua mulher, e que vai acompanhar o progresso da construção da linha férrea que atravessa os EUA.




Curtas do Cinema

  • Vamos ter Transformers 4, e também mais filmes Fast and Furious
  • Iron Man 3 já está em pré-produção e irá "ligar" ao futuro Avengers 2 - que terá uma equipa diferente da do primeiro filme dos Avengers (possivelmente com o Dr. Strange a aparecer). 
  • Arnold Schwarzenegger de regresso ao cinema em "The Last Stand", realizado por Kim Jee-woon (I Saw the Devil) e acompanhado por Forest Whitaker, Johnny Knoxville, e Harry Dean Stanton 
  • Festival de Curtas em Évora (FIKE) - não percam se estiverem por perto...
  • Fãs do Star Wars? Personalizem o vosso veículo (e não só) com estes decalques Star Wars para toda a família

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails