sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ancient Aliens Meme

Hoje trago-vos um internet meme, mas que estando relacionado com uma área que me atrai bastante, e uma série pseudo-documental que gosto de ver - Ancient Aliens - não pude deixar de partilhar convosco: o Ancient Aliens meme.


A série aborda as possíveis implicações de aliens terem visitado a terra no passado distante, e de alguma forma interferido com a nossa raça: e as teorias vão desde a simples educação e ajuda na construção de monumentos megalíticos como os pirâmides e demais construções espalhadas pelo mundo, até às teorias de que a própria raça humana foi concebida e/ou geneticamente alterada por aliens para nos tornar no que somos hoje. Acredite-se ou ridicularize-se, são o tipo de teorias que gosto de ler e ver, para imaginar as possibilidades do "what if"? (E que muitas vezes me deixam com enorme vontade de ter uma máquina do tempo para ir espreitar o que realmente se passou e acabar com as dúvidas de uma vez por todas - se bem que há explicações lógicas e racionais para tudo o que o Ancient Aliens nos apresenta. :P)


Mas, não havendo máquinas do tempo, da próxima vez que encontrarem este curioso personagem de nome Giorgio A. Tsoukalos (realizador e produtor da série)... já saberão do que se trata. :)

6 comentários:

  1. Este gajo e um CROMO do caracas :o)...
    Ve hieroglifos com formatos estranhos, assume logo que sao extra terrestres...
    Quando ha explicacoes perfeitamente logicas para aqueles simbolos: sao hieroglifos "escritos por cima" uns dos outros...

    E claro que, se queres ver la um helicoptero, vais ver um helicoptero!
    E depois dizem que "os egipcios nao tinham capacidade para criar as piramides".
    Acho que as pessoas subestimam o poder de persuasao do chicote...

    ResponderEliminar
  2. Giorgio está certo, concordo com tudo o que ele propõe. Tudo certo.

    ResponderEliminar
  3. AISDYSGDYGASDAS'
    Esse cara é mt chapado, se nota pelo seu cabelo logo de cara e seu olhar de dorgas !
    OISAIUDHAUSHD' Shoro de rir quando vejo esse cara e esses carinahs que acreditam nele kkk'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pior e acreditar na teoria de adao e eva e no diabo. E ainda nao ter coragem de se identificar nao e!!!??

      Eliminar
    2. Pior ainda é acreditar sem prova alguma, sem escrito algum, que o Universo surgiu ao acaso, estando totalmente condensado não tendo NADA em volta nem nada por trás disso, fazendo todo o Universo se expandir aleatoriamente, em movimento caoticamente organizado, gerando estrelas e planetas, dispostos em sistemas organizados, também aleatoriamente, permitindo que um planetinha perdido tivesse vida inteligente suficiente pra imaginar essas coisas...

      Eliminar
    3. eu acho pior acreditar no adão e eva, desculpa lá.

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails