sexta-feira, 8 de julho de 2011

Punisher: Warzone

Depois de ter sido interpretado por Dolph Lundgren em 1989 e Thomas Jane em 2004, Frank Castle - mas conhecido pelos fãs da BD como Punisher - regressa aos ecrãs neste Punisher: Warzone, intepretado agora por Ray Stevenson.

O filme é de 2008, mas depois de ter visto o Punisher de 2004 não fiquei com muita vontade de rever o Punisher por algum tempo.
Mas, foi um erro meu.

Se há filme do Punisher que se aproxima e faz justiça aos comics, é este.

Na versão unrated não faltam sequer cabeças e pernas a voar, ou arrancar tripas. E Frank Castle está finalmente ao seu nível, com a sua imagem de marca de herói atormentado mas sempre frio e calculista perante todas as ameaças.

Neste filme, o Punisher tem que lidar com um assunto inacabado, depois de um dos seus alvos ter sobrevivido e se tornado no "Jigsaw", que a par do seu alucinado irmão "Loony Bin Jim" se tornam nos alvos a abater.

É um filme de acção puro e duro, à boa tradição dos comic books do Punisher. E para quem for fã, vale a pena espreitar o filme (embora provavelmente já o tenham feito.)

1 comentário:

  1. É apenas mais ou menos. Entretém e finalmente o Punisher é brutal. Mas poderia ser bem melhor. E até achei o Punisher de 2004 melhorzinho no global e em termos de produção (mas falha muito mais em termos de adaptação da personagem já na fase de anti-herói).

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails