terça-feira, 19 de julho de 2011

Dailies

Harry Potter Bate Recordes


O último capítulo de Harry Potter já chegou aos cinemas, e como era esperado... tem sido um sucesso.
"Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2" já superou em 10 milhões de dólares o anterior recordista do melhor fim-de-semana de lançamento, o The Dark Knight de Christopher Nolan, atingindo os 168,6 milhões de dólares.


Evil Dead vai ter Remake
Confirmado pelo próprio Bruce Campbell himself no Twitter, parece que os exércitos das trevas se preparam para regressar ao grande ecrã para aterrorizarem (e também fazerem rir) uma nova geração que passou ao lado desta fantástica saga iniciada por um pequeno filme de baixo orçamento de Sam Raimi.


The Suits

Pensava eu que já não tinha paciência para ver mais séries de advogados depois de "Shark", mas eis que este Suits me veio demonstrar que estava errado.

Um advogado de topo e o seu improvável assistente que nem sequer é advogado fazem realmente uma grande dupla nesta série, que recomendo a todos os que gostaram minimamente do género (e mesmo que não gostar, percam alguns minutos do vosso tempo a ver o primeiro episódio que ficam logo a saber se gostam ou não. :)


Trailer de Sherlock Homes 2

Sherlock Holmes: A Game of Shadows já tem trailer, e promete continuar o sucesso iniciado pela adaptação para cinema que nos foi oferecida por Guy Ritchie.





Trailer de Final Destination 5

E já que estamos numa de trailers, que tal verem o que está para chegar em Final Destination 5?




Curtas do Cinema

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails