Confesso que só fui espreitar este Elephant White para ver o que andava a fazer Kevin Bacon.
Com Djimon Hounsou e Kevin Bacon como cabeças de cartaz, este Elephant White é realizado por Prachya Pinkaew, um conhecido realizador e produtor tailandês - que dá o mote a esta aventura que se passa na Tailândia.
Djimon Hounsou é um mercenário contratado por um pai para vingar a sua filha, raptada e assassinada pelos gangs tailandesas que forçam raparigas à prostituição viciando-as em drogas. Kevin Bacon é um seu conhecido, fornecedor de armas...
E pronto, a história é a que se pode imaginar... e bastante fraca. Ainda por cima quando rapidamente se percebe o que vai sair dali.
As cenas de acção até estão bem feitas e dão para entreter, mas sempre que Kevin Bacon entra em cena a esforçar-se por fazer um ridículo sotaque australiano (não percebo porque raio não o poderiam deixar com a sua voz natural)... é mesmo patético.
Filme para fãs de cinema tailandês de acção, ou para gente que goste de um dos actores principais e esteja disposto a queimar 90 minutos....
sábado, 4 de junho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É o realizado do Ong Bak, Tom Yum Goong, e o Chocolate :)
ResponderEliminarPor isso mesmo as expectativas eram altas, ainda por cima quando o actor principal é o simpático "Juba" :)
Sai defraudado... ainda tenho que descobri a pancada que os tailandeses têm com os elefantes.. chiça!!!