terça-feira, 28 de junho de 2011

Dailies

True Blood e Leverage de Regresso


Uma vez mais, é tempo de dizer adeus a algumas séries que se despedem (algumas para regressar na próxima temporada) e dizer olá a outras que eram ansiosamente aguardadas.

Leverage está de regresso, trazendo a nossa equipa de "artistas" especialistas em enganar tudo e todos. Mas, mais aguardado é mesmo o regresso de True Blood, a série que colocou os vampiros no quotidiano e que continua a dar que falar. Nesta nova season poderemos ver Eric a tomar um papel mais central no meio de todos os jogos de interesse que vão surgindo e feito desta série uma das mais "refrescantes" dos últimos anos.


Burn Notice

Também de regresso está Burn Notice, a série sobre um espião "queimado" por motivos algo obscuros e que passou os últimos anos a tentar encontrar os responsáveis - ao mesmo tempo que, com a ajuda da sua pequena equipa, ia ajudando os "clientes" semanais que iam surgindo.

Nesta nova season, essa perseguição aos responsáveis parece ter chegado a um beco sem saída, pelo que teremos que esperar para ver qual será o novo fio condutor que permitirá sustentar esta temporada...


Final de Game of Thrones e The Killing


Duas das séries que nos deixaram, por agora, foram Game of Thrones e a versão americana de The Killing.

Se em Game of Thrones não houve grandes surpresas para quem já tivesse lido os livros (mas sem dúvida terminando em "alta" para todos os que não sabiam o que iria acontecer), em The Killing confirmou-se porque motivo esta série teve direito a "remake". Esta série policial onde cada episódio corresponde a um dia na investigação de um crime que vitimou uma jovem rapariga e que envolve um candidato a governador, antigos "mafiosos", pseudo-terroristas, casinos, e sexo; termina de forma absolutamente bombástica depois de nos dar a entender que tudo ficaria bem "arrumadinho".

É uma série policial altamente recomendada, e mal posso esperar pela sua continuação... senão terei que ir espreitar a série original Dinamarquesa, que já vai na 3ª season (embora a história na versão americana aparentemente tenha sido adaptada e seja diferente).


Trailer de Apollo 18




Curtas do Cinema
  • Pottermore - Os fãs de Harry Potter podem contar este ponto de encontro oficial onde poderão continuar a ler (e contribuir) para novas aventuras
  • Escreve um conto de ficção científica para o Fantasporto
  • Manga pode dar cadeia - cuidado se levarem manga no vosso portátil numa viagem ao Canadá.
  • James Cameron quer ir ao ponto mais fundo do oceano - a paixão pelo mundo submarino continua, e diz-se que poderá servir de inspiração para Avatar 2 e 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails