quarta-feira, 18 de maio de 2011

Que é feito de Richard Grieco?

Hoje, na rubrica Que é feito de, trago-vos... Richard Grieco, um nome que poderá ser desconhecido da maior parte de vocês, mas no final da década de 80 e início dos anos 90, era cara bem conhecida do público, entrando em séries como 21 Jump Street e Booker, e no "clássico" If Looks Could Kill.

No entanto, embora a sua carreira tenha continuado com bastante volume, entrando em vários filmes por ano desde então, tem-se mantido longe dos "blockbusters" de primeira linha, ficando-se por filmes de orçamento mais modesto e telefilmes.

Porque razão me lembrei dele?

É simples, é que o seu último trabalho é, nada mais nada menos que: Almighty Thor - não confundir com o Thor que estreou nas salas de cinema - onde interpreta o papel de Loki.


2 comentários:

  1. A Lightbox é uma Produtora de audiovisuais que se encontra, actualmente, a gravar o terceiro filme da saga Balas e Bolinhos.

    Interessa-nos o vosso contacto no sentido de, pontualmente, vos enviar algumas informações que possam ser do vosso interesse.

    Como tal, solicito que um e.mail para onde possa enviar essas informações.

    Entretanto, se quiser saber mais sobre nós:
    www.lightbox.pt
    www.balas3.com
    http://www.facebook.com/pages/Balas-Bolinhos-o-%C3%BAltimo-cap%C3%ADtulo/168886366497620#!/pages/Balas-Bolinhos-o-%C3%BAltimo-cap%C3%ADtulo/168886366497620

    Contacto: comunicacao@lightbox.pt
    Fico a aguardar uma resposta.

    ResponderEliminar
  2. nunca gostei dele, porque adorava o depp no 21 jump street e o grieco apareceu como rival. as miúdas agarraram-se todas à novidade e largaram o gajo que tinha talento. não gosto de vira-casacas e as miúdas nisso são pródigas.

    a série booker foi outra desilusão.

    e o gajo usava rimel, caraças!!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails