terça-feira, 17 de maio de 2011

Dailies

Receitas de Bilheteira a Subir

Ai a pirataria, ai a pirataria! - A conversa é sempre a mesma; mas o que é certo é que as receitas de bilheteira, na Europa e em Portugal, têm estado sempre a aumentar nos últimos anos - mesmo quando o número de espectadores (que agora se escreve "espetadores"?, ouch!) diminuiu; face ao aumento do preço dos bilhetes, e das agora aberrantes taxas extra do cinema digital e/ou 3D!

Mas, neste último ano, o número de espectadores subiu bastante, superando o máximo dos últimos 5 anos antingido em 2006, e contrariando a tendência negativa que se assistia desde então.


Balas e Bolinhos está de Regresso

Provando que não há duas sem três, não deixem de espreitar o diário de rodagem de Balas e Bolinhos - o Último Capítulo. A épica saga do Norte carago!


Dune de Jodorowsky vai ter Documentário

Antes de David Lynch lhe ter posto as mãos em cima, Dune esteve para ser adaptado por Alejandro Jodorowsky numa mega-produção que contava com a participação de Moebius e H.R. Giger, Dan O'Bannon (escritor de Alien), Pink Floyd, e como actores: Mick Jagger, Orson Welles, David Carradine, e Salvador Dalí como imperador (e cobrando "apenas" $100,000 à hora!)

Um projecto megalómano, para a produção de um filme de 14h(!), e que nunca chegou a ser concluído. Mas, em breve poderemos ficar a conhecer um pouco mais, graças a este documentário Jodorowsky's Dune.




Novo Trailer de Tintin

Querem ver que tal Tintin pelas mãos de Peter Jackson e Spielberg está a ficar? Dêem um salto aos trailers da Apple para um trailer exclusivo. :)


Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails