terça-feira, 10 de maio de 2011

Dailies

Johnny Depp não vê em 3D


Johnny Depp faltou à estreia do seu último blockbuster (e seu primeiro filme filmado em 3D), Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides porque... não consegue ver em 3D.
Agora só falta explicar aos realizadores que os filmes em 3D deverão ser a excepção e não "a regra" - ainda para mais considerando-se as "taxas 3D" que nos são impingidas no preço dos bilhetes.
Por mim, está claro: tendo a possibilidade de ver um filme em 2D no cinema - nem que tenha que fazer mais uns quilómetros - como aconteceu no caso do Thor... não me apanham num filme em 3D. A não ser que tenha "Avatar" no nome... ;P

E por falar nisso...

UCI Arrábida em Saldo

No Arrábida, o cinema está a metade do preço. Foi uma situação algo embaraçosa, pois quando comprei dois bilhetes e ele me disse o preço, eu fiquei com cara de estúpido e a dizer-lhe: "mas olhe que são *dois* bilhetes".
E só depois me explicaram que com o cartão, o bilhete ficava a metade do preço.

Parece-me uma boa medida, e que me faria ir mais vezes ao UCI no Arrábida - e também uma boa forma de combater os Cinemas Lusomundo que também fazem o mesmo para os clientes ZON (dois bilhetes pelo preço de um).

Infelizmente, parece que vai ser uma promoção temporária, e só vai durar até ao próximo dia 18 de Maio.

É pena... Mas espero que os resultados lhes mostrem que mais vale ter salas cheias a metade do preço, que salas vazias a preços exorbitantes...


Game of Thrones

Depois de alguns episódios, Game of Thrones começa a amornar. Bem sei que seria impossível continuar a série ao ritmo dos primeiros 2 episódios, senão por esta hora já teriam terminado o "livro" todo. Mas, depois de nos terem mostrado tanto, a sensação que agora fica é a de que a série continuará a arrastar-se durante o resto da season... o que me vai deixando cada vez com mais vontade de a ver semanalmente... e ao invés disso pegar no livro e lê-lo. :P


Fringe chega ao Fim

Embora tenhamos direito a uma 4ª season, o último episódio da 3ª season de Fringe termina em grande, como sempre. Não vou falar muito disso para não estragar a surpresa a quem ainda não viu. Mas... o que é certo é que nem sequer tive tempo ainda para tentar digerir as implicações do que aconteceu nos últimos segundos do episódio. Ah pois, é J.J.Abrams no seu melhor com a sempre engimática ajuda de Alex Kurtzman e Roberto Orci.

4 comentários:

  1. Ora aí está uma coisa que tenho em comum com o Johnny Depp. Trocava por outra coisa qq... tipo a conta bancária.

    ResponderEliminar
  2. O Arrábida continua com bilhetes a 2,90€, mas agora só para quem lá for de 15 em 15 dias.

    ResponderEliminar
  3. @Nelson

    Como é que é isso? Tem que se lá ter ido nos ults 15 dias para ter desconto, ou *não* ter ido nos 15 dias?

    ResponderEliminar
  4. É se lá voltares em menos de 15 dias, claro. Eles dão um talão que tens de entregar da próxima vez para teres desconto (da primeira vez pagas o normal).

    Podiam controlar a coisa com os UCI Card, mas não...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails