sexta-feira, 15 de abril de 2011

The Killing

Se estão fartos de séries policiais, onde a cada episódio se resolvem crimes e mistérios, encontrarão neste The Killing uma proposta diferente.

Ao contrário dessas séries com episódios "semanais" que começam e acabam, The Killing apresenta-nos uma história policial onde se tenta descobrir o assassino de uma jovem rapariga, mas cujo enredo se irá desenrolar durante toda a série. Cada episódio representa mais um dia na investigação, que - esperamos nós - nos leve ao verdadeiro culpado e aos motivos que originaram o crime.

Tendo visto os episódios iniciais (e confesso que pensava que iria ser mais uma série com crimes semanais), tenho que admitir que fiquei aliviado por se tratar de algo diferente.

A dupla principal parece não ter o carisma de outras "vedetas", mas ao fim de dois episódios começamos logo a gostar deles.

Por último refira-se que esta série é um "remake" de uma série dinamarquesa que teve um enorme sucesso, suficiente para chamar a atenção dos produtores americanos - e como tal, há também quem diga que o melhor será espreitar o original. (E uma vez que a série original já teve uma segunda season... acho que vou seguir o conselho.)

Se gostam de crime e mistério, com um pouco de política à mistura, não deixem de espreitar este The Killing.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails