Dwayne Johnson está de regresso, com mais cabedal que nunca. Neste Faster, tudo se passa a grande velocidade.
Acabado de sair da prisão, o nosso herói dá início a uma vertiginosa corrida em busca de vingança contra os responsáveis pela morte do seu irmão.
O filme conta com algumas participações que até podem surpreender alguns espectadores... como Tom Berenger, Billy Bob Thornton, Carla Gugino e Moon Bloodgood (entre outros), e o seu realizador Georege Tillman Jr. não é estranho no ambiente onde a honra fala mais alto, pois já nos trouxe Men of Honour (embora aqui seja mais vingança entre criminosos....)
O filme torna-se interessante pela forma como se vai desenrolando, com pequenas peças do puzzle a irem sendo reveladas no decorrer da história, e a certa altura "apimentada" pela introdução de um assassino profissional bastante peculiar (e que acabar por merecer quase mais "background" do que o nosso "heróis"). Aliás, elemento que até acaba por se tornar um pouco uma distração e que parece ficar "por acabar"...
O final é previsível, mas... o que conta é a viagem, e essa penso valer a pena para quem gostar de filmes de acção com "vingança" como tema principal.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eheheh.... Faster pois
ResponderEliminarO Johnson neste filme nunca chega a usar realmente o "cabedal", e depois aquele assassino profissional é o mais interessante que o filme têm, mas tudo não passa dai e o filme no geral acaba por ser bastante "enganoso".
Não gostei!
O filme é muito, muito mau...
ResponderEliminar