Hoje, segunda-feira, 21 de Fevereiro, podem ver:
Grande Auditório do Teatro Rivoli
21.15h – 127 Horas - Danny Boyle - EUA/GB – 94 min (SO Première)
FILME COM CENAS EVENTUALMENTE CHOCANTES
6 nomeações para Oscar – Melhores Filme, Actor Principal (James Franco), Argumento Adaptado, Montagem, Banda Sonora e Música Original. Depois da história cheia de magia de “Quem Quer Ser Bilionário” – Oscar de Melhor Filme em 2009 – o britânico Danny Boyle apresenta a história real de um alpinista.
23.15h – I Saw the Devil - Kim Jee-won – Cor do Sul - 144 min (SO CF/OE)
FILME COM CENAS EVENTUALMENTE CHOCANTES
O mestre sul coreano Kim Woon Jee, vencedor do Fantasporto em 2004 com “A História de Duas Irmãs – A Tale of Two Sisters” regressa com um conto sobre vingança. O protagonista de “Old Boy”, o actor Choi Min-Sik, é agora um psicopata perigoso.
Pequeno Auditório do Teatro Rivoli
21.00h – Gnaw – Gregory Mandry – GB – 90 min (SO Première) v.o leg. port.
FILME COM CENAS EVENTUALMENTE CHOCANTES
Cuidado com o que come, veja lá não se engasgue com um dedo. Neste negro e violento filme de horror britânico, seis amigos vão passar o fim de semana ao campo. As mini-férias do grupo tornam-se num pesadelo culinário quando descobrem que os seus anfitriões são uma família de canibais sádicos e que pretendem fazer deles a próxima refeição. É sempre bom ter os seus amigos para jantar!
Um thriller britânico que a revista “Variety” diz fazer lembrar “Memento”, a obra prima de Christopher Nolan.Nos principais papeis, Alex Reid (“Wilderness”), Jamie Draven (“Billy Elliot”), Shauna Macdonald (“The Descent”) e Adam Shaw (“Saving Private Ryan”), entre outros. Uma mulher dá à costa numa praia, sem memória de quem é, até que um estranho a ataca. À medida que ela luta para viver, as memórias regressam em “flashbacks”, revelando um implacável mundo de espiões, traições e obsessões.
Sem comentários:
Enviar um comentário