terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dailies

Firefly de regresso aos Ecrãs

É mesmo verdade! Mas antes que comecem a festejar em excesso, deixem-me dizer-vos que se trata apenas de uma reposição dos espisódios que bem conhecemos. Firefly vai passar no canal Science e irá ser acompanhado de comentários do Dr. Michio Kaku sobre a física por trás dos conceitos que são vistos na série.

Parece que temos que esperar que Nathan Fillion acerte na Lotaria... já que ele diz que se tal acontecer, a primeira coisa que faria seria comprar os direitos de Firefly e voltar a fazer a série!

Não há por aí ninguém que empreste uns 300 milhões de dólares ao homem!?!


Inception chega à TV em REM
A NBC vai aproveitar a deixa, e trazer o conceito de Inception para a TV sob a forma de série. Em REM, um polícia (interpretado por Jason Isaacs) dá consigo a viver em duas realidades depois de acordar de um acidente.

iPads nos Bastidores

Parece que o Tablet da Apple anda a revolucionar a forma como se fazem filmes... ao disponibilizar uma ferramenta multimédia que os realizadores podem usar para "tudo", desde lerem e anotarem os argumentos, até às provas de pre-visualização... e tudo o mais.
Pelo menos, é isso que diz DJ Caruso, realizador do I Am Number Four.

Transformers: Dark of the Moon

Mais alguns segundos de Transformers: Dark of the Moon para abrir o apetite:

1 comentário:

  1. Por muito que goste de ver o Nathan Fillion na série Castle... se a Firefly voltasse com ele ao comando... isso é q era!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails