terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dailies


Séries de Regresso

Com várias séries a chegarem ao fim, abre-se espaço na grelha para o regresso de séries velhas conhecidas, como Supernatural e Smallville.

Em Supernatural, Sam - agora com a sua alma - regressa aos seus bons velhos tempos... mas descobre que para outas pessoas as coisas poderão não ser tão simples. (E a série continua a ter alguns grandes momentos - desta vez com a cena de tirar a espada da pedra.)

Já em Smallville... nada como aproveitar o clássico Matrix para um episódio passado num ambiente virtual.

(E já agora, quem é que em Fringe viu o piscar de olhos ao Spock? :)

Flashpoint acaba em Cliffhanger


Uma das séries que agora termina é Flashpoint. A série em que acompanhamos uma equipa de elite que lida com os casos mais complicados chega ao fim num turbulento cliffhanger que nos deixa a desejar pelo episódio seguinte... episódio que só chegará no Verão... Ai ai, o que vale é que o tempo passa a voar.


Charlie Sheen gastou $1 milhão em Call Girls

As coisas parecem andar complicadas para Charlie Sheen, que está agora numa clínica de reabilitação para se tentar livrar da cocaína e álcool.
Aparentemente, Charlie Sheen tem sido grande apreciador de call girls de tenra idade, situação que se tem agravado e "descontrolado" nos últimos 12 meses, depois de se ter divorciado da sua esposa.
É pena ver estas "estrelas" tombarem que nem estrelas cadentes... No entanto o seu advogado já garantiu qye Charlie Sheen voltaria a Two and a Half Men antes do final do mês.


Ante-Cinema Renovado


O Ante-Cinema sofreu uma remodelação e está agora mais apelativo e prático de usar. Se querem ficar a conhecer as novidades, nada como um pequeno salto até aqui.


Vencedores Writers Guild Awards


E como o tempo não tem sido muito, deixo também um link para os resultados dos Writers Guild Awards publicados no Split Screen (que está quase a fazer o seu 2º aniversário! :)


The Hobbit começa Filmagens

Depois de inúmeros atrasos, The Hobbit de Peter Jackson vai começar finalmente as filmagens a 21 de Março. Vamos lá ver se nos conseguem maravilhar tal como o fizeram com Lord of the Rings... ou se vai ser "mais do mesmo".


Human Planet: Forests

Esta série da BBC continua em grande. Com o episódio dedicado às florestas, somos novamente confrontados com imagens e realidades deslumbrantes - e com a descoberta de uma tribo na Amazónia que permanece longe do contacto da civilização.

Estão a imaginar o que será tal coisa? Uma povoação humana, sem qualquer contacto com o "mundo"... e que sem dúvida olhará de forma estranha para aquele "ruidoso pássaro" que voou em seu redor durante algum tempo.

É uma situação que levanta inúmeras questões: deveremos deixá-los "em paz", ou levar-lhes os benefícios da civilização (e com eles também todos os malefícios)?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails