terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dailies

Spartacus voltou ao passado

É estranho ter uma série chamada Spartacus, na qual ele nem sequer aparece, mas na nova temporada de Spartacus: Gods of the Arena, a solução foi "recuar" no tempo para a época que precedeu a chegada de Spartacus, e onde acompanhamos a ascensão (e queda) de vários gladiadores - sem esquecer as constantes intrigas e lutas de interesses na sociedade romana.

Para quem viu - e gostou da série anterior - tem agora aqui mais uns episódios para se entreter em dose semanal.


The Stand de Stephen King de Regresso aos ecrãs

Depois de ter sido adaptado para a TV em versão mini-série de 8 episódios (com Gary Sinise, para quem ainda se lembrar :), o The Stand de Stephen King vai agora regressar aos ecrãs em nova adaptação para longa metragem.
The Stand mostra-nos um futuro apocalíptico, onde grande parte da população foi dizimada por um vírus - e onde o tema religioso não deixa de ser abordado à boa maneira de Stephen King.


Francis Ford Coppola e Arte Gratuita


Francis Ford Coppola fez algumas declarações interessantes (mas que não devem ser tiradas do contexto) onde diz que a arte e o dinheiro não deveriam andar de mãos dadas. Aliás, relembra que a profissão de "artista" só muito recentemente começou a ser paga. Antes disso, um artista era obrigado a ter outra profissão para sobreviver, ou a ter um patrono que o sustentasse. E lança a pergunta para o ar: talvez todos aqueles que fazem os downloads de músicas e filmes da internet tenham razão...

Novo Super-Homem tem Sotaque Britânico

Já está decidido, o novo Super-Homem (sim, o de Zack Snyder) será Henry Cavill que poderão conhecer de filmes como Stardust, e The Tudors.
Boa opção ou não... é o que iremos saber no próximo ano...


Crime Cops

O CSI ainda tem muito que aprender... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails