sábado, 8 de janeiro de 2011

Skyline

Filme que tenta cativar as memórias dos filmes anti-alien, como Independence Day este Skyline prepara terreno para os filmes que estão a chegar em 2011, como Battle: Los Angeles.

Realizado pelos irmãos Strause, especialistas em efeitos visuais, este filme conta-nos a história de um grupo de pessoas que tenta sobreviver a um ataque de estranhos aliens que usam luzes para atrair e capturar pessoas.

Com um elenco bem conhecido do público de séries como Haven, Trauma, Dexter, The Game, etc. este filme serve - mais uma vez - para demonstrar que não chegam os efeitos especiais para suportar um filme.

Ou seja, os efeitos estão bem conseguidos - e verdade seja dita, não ia com grandes esperanças para que o filme fosse "muito mais que isso". Mas a história... que tristeza...

E se ainda se pudesse admitir que o grupo reagisse assim perante tal situação "inimaginável"... quando chegarem ao fim vão levar as mãos à cabeça! Sim, aquilo descamba para a rega completa... se bem que... em Independence Day também temos a célebre questão dos computadores terrestres que faziam interface com os dos ETs... Mas ao menos aí ainda tinhamos uma história com mais substância por trás.

Ou seja, para ver pelos efeitos especiais (se passarem à frente as partes de suposto "desenvolvimento" não perdem nada)... e nada mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails