quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dailies

Depois do regresso de V, outas séries estão também de novo nas nossas TVs. Algumas  velhas conhecidas, outras novas e novas; mas não só.

Terra Nova não é Sci-fi nem Lost

É esta a mensagem que os produtores da nova série de Steven Spielberg, Terra Nova, querem fazer passar.
Receosos de que o público possa pensar que esta série esteja recheada de enigmas obscuros que os deixarão "perdidos", apressam-se a dizer que esta é uma série para toda a família, e fácil de seguir.

Terra Nova acompanha a experiência de uma família que viaja para os tempos pré-históricos, para tentar salvar a raça humana - naquilo que alguns já apelidam de "Uma Casa na Pradaria... com Dinossauros!" :)


Californication está de Regresso

É isso mesmo, uma das séries mais politicamente incorrectas (e não só) dos últimos anos está de regresso, e podem contar com algumas caras novas bem conhecidas, como Carla Gugino e Rob Lowe, entre outras.




The Cape

Esta é uma nova série onde um polícia injustiçado e incriminado pelos seus colegas corruptos, regressa ao activo no papel do super-herói do seu filho: The Cape.



Tendo visto o primeiro episódio, a mecânica da coisa parece ainda não estar bem afinada... mas recorre à velha fórmula do herói solitário que conta com a ajuda do assistente intelectual remoto (um pouco ao estilo Dark Angel, embora seja tema recorrente de inúmeras séries muito mais antigas.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails