terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dailies

Chuck Norris é agora um Texas Ranger


Depois de anos a intepretar o papel de um Ranger do Texas, Chuck Norris é agora oficialmente um Texas Ranger honorário.
Ao que parece, há quem esteja a trabalhar no regresso da série... E também não me parece que falte muito até que alguém comece a desenterrar os velhos clássicos de acção de Chuck Norris e a dar-lhes um tratamento "reboot" que tanto está em voga...
(E agora tive um "flash"... depois de Timothy Dalton... quem melhor para aparecer em Chuck, que o próprio "Chuck Norris"!?! :)


Wesley Snipes na Cadeia por 3 Anos

O nosso bem conhecido Wesley Snipes (Blade), outrora em ascenção meteórica enquanto herói de filmes de acção, vai agora cumprir três anos de cadeia por crimes fiscais.
Há vários anos que Wesley Snipes se refugiou na Europa, fazendo filmes que... nem merecem ser vistos; mas agora parece que não vai poder fugir a esta temporada na cadeia.
É nisto que dá ter "pisado os calos" a um produtor em Blade...


Red Dawn... o 1º filme PG-13

Momento cultural do dia, o primeiro filme com o rating PG-13 foi... Red Dawn em 1984. Um filme que dará que falar em 2011, data que marca o seu regresso via "remake". (Podem ver o original, para relembrarem algumas caras bem conhecidas, ainda na sua infância.)
Quanto à mafia dos ratings do sistema americano, nada como espreitarem o fabuloso documentário This Film is Not Yet Rated!

Walking Dead chega ao Fim

A série de zombies mais aguardada da época já chegou ao fim da sua 1º season. O último episódio de The Walking Dead foi visto por 6 milhões de pessoas, o que o torna na série mais bem sucedida de sempre neste segmento.

Mas não se preocupem, que não haveria série mais apropriada para provar que há vida depois do fim... perante tais resultados, não é de estranhar que a segunda season já tenha sido autorizada, com as filmagens agendadas para começarem na Primavera de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails