sábado, 6 de novembro de 2010

Knight and Day

Sim, tive que encher umas horas de entretenimento audiovisual, e a escolha recaiu sobre este Knight and Day com Tom Cruise e Cameron Diaz.

Filme de acção e comédia completamente "light" e sem pretensões a ser mais que isso, este Knight and Day coloca Tom Cruise no tipo de personagem que tão bem sabe interpretar: o de "super-herói" intocável pelos vilões.

Já Cameron Diaz, parece demonstrar estar um pouco fora do prazo... ou então foi falta de Photoshop/SFX.

Depois de um encontro aparentemente casual, esta dupla torna-se inseparável... ao mesmo tempo que têm que combater várias facções que lutam pela posse de um valioso objecto: uma pilha perpétua que nunca fica sem carga.

O filme tem momentos causadores de saudáveis gargalhadas, e cumpre perfeitamente o objectivo de entreter o espectador - de preferência com um balde de pipocas a acompanhar.
Toda e qualquer tentativa de levar o filme "a sério" deverá ser evitada, sob risco de profundas frustrações com todos os acontecimentos só possíveis em "Hollywoodland"! :)

1 comentário:

  1. A parte das "saudáveis gargalhadas" foi o que gostei mais do filme ;)

    E sim, a Cameron já viu melhores dias... ó rapariga, e engordares mais um bocadinho, não?! Olha, junta-te ao convívio e bota abaixo duas francesinhas, que ficas logo com melhor figura :D

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails